Há muito tempo fiquei de mostrar a minha mesa,sabe o tempo passou e eu esqueci, na verdade nunca achei que fosse algo decente, pois fico analisando meu humilde canto e as decorações por aí e até hoje não sei onde me encaixo.
Sinceramente gente até para reciclar e inovar é preciso de um mínimo de grana, as vezes ela fica curta mesmo e mesmo que você diga que não eu falo da minha realidade.
Eu quando vim morar com José não tinha mesa, fizemos uma balcão e usávamos duas cadeiras altas, mas com o tempo senti vontade de ter uma mesa, entretanto nada se encaixava no cantinho disponível.
Confesso que não mudou quase nada desde a primeira reforma,a Gertrude-máquina de lavar continua sem espaço, a geladeira ainda tem que ser descongelada pra limpar, argh o verde do rejunte que deixei José escolher ainda me impede de pendurar algo na parede,rsrs.O que mudou por aqui mesmo, foi a nossa história e quantas temos hoje pra contar.
Até um dia eu vi a casa da MAnuela, uma alemã muito prendada e talentosa,
http://landliebe-cottage-garden.blogspot.com/, cuja a casa estilo cottage é o sonho das blogueiras românticas,rsrs. E ela passou a ser uma inspiração pra minha sonhada mesa.
Meu canto nada alemão numa versão muito mais humilde e simples,que custou R$ 300,00, em madeira de lei e num modelo desenhado por nós. ainda procuro duas cadeira diferentes e que caibam no pequeno espaço, as almofadas foram tiradas pois estavam velhinhas, a persiana da janela quebrou, ou seja falta muito pra tornar esse espaço mais aconchegante,rsrs, mas pelo menos já tenho uma mesa.
As pequenas conquistas sempre nos deixam mais felizes, pode parecer pouco pra muitos, mas pra mim é muito, um dia minha casa fica do jeito que sonho e isso é um processo lento e longo. Pois mais importante que ter os móveis e decoração da moda é a felicidade das pequenas conquistas, um dia faço as almofadas, troco o rejunte, penduro uma linda cortina e fica mais aconchegante.
Amo a minha casinha e que se Deus quiser passará por pequenas mudanças para receber seu futuro dono ou dona,rsrs.
Um domingo abençoado.
Beijos e abraços
Eliene Vila Nova
Ps: peço desculpa pela qualidade das fotos,pois são do celular, até hoje não tenho máquina fotográfica e não tem como ser blogueira decente sem uma,rsrs.Me rasgo,rsrs.