Sabe quando você passa a vida toda esperando o momento certo, a situação financeira melhorar, porque quem passou dificuldade na infância quer ter estabilidade para criar um filho, pois bem eu esperava esse momento, até que Deus decidiu por nós e deve ter dito:Já chega esses dois já descansaram demais e precisam ter uma família.
Sendo assim em julho descobri que estava grávida, já com dois meses, nossa foi uma surpresa que já mudou a nossa vida, não foi um período fácil, muitos remédios e repouso absoluto, pensa num menino apressado, que queria nascer antes da hora,rsrs.
Demoramos pra ver o sexo desse menino e por isso enxoval só foi feito já no último mês, arrumei seu cantinho no nosso quarto e cada detalhe era uma festa,afinal meu menino já amado e tão aguardado por todos merecia cada carinho.
Seu nascimento era previsto pro dia 25 de fevereiro,mas ele já decidia tudo em nossa vida mesmo e veio ao mundo no dia 9 de fevereiro de 2012, as 8:10 horas da manhã. pesando 3,105 kg, medindo 46 cm e tão lindoooooooooooooooooo.
Posso dizer hoje, a vida da gente muda totalmente na hora que a gente ver o rostinho de nosso filho pela primeira vez, é uma nova vida realmente.
Nosso José Salvador, senhor absoluto em nosso coração. Amor maior e único.
Preciso falar aqui do pai desse menino, José Rodrigo além de bomrido é um pai dedicado e amoroso, cuida de mim e do José Salvador com tanto amor que me emociono de vê-lo com o filho nos braços.
Amor agora sim somos uma família e família é tudo.Meus amores,minha vida!
E, de repente, no auge da nossa alegria,nós sumimos, depois de ter alta nós permanecemos em Belém, dois dias depois nosso menino começou a ficar enjoadinho, não conseguia mamar e ia amarelando, consequência de nascer em tempo chuvoso. Eu e José saímos com ele no colo pro hospital e nossa meu coração dói toda vez que lembro da médica dizendo:mãezinho vou interná-lo.
Nenhuma mãe deveria sentir essa dor de deixar seu filho numa UTI,pois foi lá que nosso menino ficou e permaeceu por três dias e meio, graças a Deus se recuperou bem. Meus Deus esse menino nasceu novamente e suspiramos aliviados e maravilhados de voltar pra casa.
No meio disso tudo, minha mãe sendo operada de um nódulo no seio e nem posso cuidar dela,pois tive um inchaço na minha barriga e que piorou com o nervorsismo de toda essa situação.
MAs assim como nunca perdi a fé em Deus de que nosso menino ficaria bem, tenho certeza que mamãe será curado pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Hoje estamos em casa, José Salvador mamando igual um bezerrinho, com a benção de Deus crescerá forte,robusto e saudável, como diz o seu pai.
Agradeço o carinho dos amigos reais e virtuais, as orações e o apoio de todos que estiveram conosco nessa jornada, obrigada gente!
Agora é vida nova, vida abençoada!
Beijos
Eliene Vila Nova