Oi amores e amoras, nem conto o que andei fazendo porque o enjôo e mal estar não me permitiram fazer nada,rsrs.
E, como sou a contramão das grávidas de plantão, deveria estar fazendo enxoval,mas primeiro resolvi dar uma arrumada na microcasa, afinal o futuro dono ou dona merece um ambiente mais bonitinho.
Se pudesse teria era uma casa nova, construída do meu jeito, porque tentar arrumar algo feito pelos outros não é nada fácil, ainda mais se o dinheiro é curto.
Momento não ganhei nada,mas faço propaganda mesmo assim. rsrs Vou apenas pintar a casa e trocar o piso do meu quarto que é antigo e muito feio. Fazendo milagres com um orçamento apertadíssimo, pois meu bem qualquer pintura na casa gasta mesmo.
Meu amor desmontando a estante velha que ficava na sala e vai ser substituída por um rack, vamos ganhar espaço, porém não tenho onde colocar meus livros. O sofá cama velho continuará por aqui,vou só providenciar uma manta e almofadas pra ele.
Por qu~e pra arrumar tem que bagunçar? por aqui está o caos, tudo amontoado no quarto da bagunça e cozinha e como se besteira pouca fosse bobagem, a persiana da cozinha quebrou, um gasto a mais, oh céus.
A salinha da entrada onde fica um rack e antes era rosa e azul, que provavelemnte terei que usar como cantinho da costura pois levarei o guardarroupa pro quarto da bagunça,já que o baby terá o cantinho dele no meu quarto e por isso ainda pensando se trarei meu cantinho logo pra entrada da casa,o que vocês acham?
Minha salinha já pintadinha em branco gelo e com esse fundo madeira acinzentado,antes era beringela, a mesma cor do escritório e que adoro. Ficou tão bonitinha,amei,só vai faltar um lustre pra ficar bacana.
Bem, por aqui essa semana vai ser assim, bagunça, sujeira, mas tudo por uma boa causa. Aaos poucos vou mostando pra vocês, não é nada de capa de revista e muito menos o último grito da decoração de e interiores, apenas um cantinho onde circular muito amor sendo renovado pra receber o dono ou dona, ainda não sei o sexo do baby, essa crianaça não mostra de jeito nenhum.
Assim, que terminata pintura vou comprar um berço, uma cômoda e uma poltrona, além das roupinhas e fraldas, já conversei com essa crinaça que não invente de nascer antes da hora, senão sai da maternidade enrolada numa fralda,rsrs...brincadeira meu filho, mamãe não faz isso,rsrs.
Saudades sempre de vocês.
Beijos e abraços deste copo arredondado!
Eliene Vila Nova
Mulher severino balzaquiana grávida e neurótica