A vida começa quase sempre estranha, no meio do caminho você olha o passado e se alegra com o futuro!
O passado foi sempre correndo, sempre me achei um passo adiante da vida, casei com 17 anos , sei , você como todos que me conheciam falaram a mesma coisa ¨ Nova assim , não dura esse casamento um ano sequer¨ ouvi isso até na festa de casamento...rsrs.
Aff ! Quase que todo mundo acerta, foi difícil , sair da adolescência para a maturidade, ah se foi, mas , como tudo tem um MAS, eu e ele nos amavamos tanto que entre os trancos e barrancos, vencemos.
Logo chegou o Danilo, logo depois a Tâmara e no final o Diego. Pronto. Éramos cinco , brincando de casinha , um aprendendo com o outro , um crescendo com o outro , enquanto isso marido terminando faculdade, a segunda, acabou desistindo de terminar a primeira de Engenharia, porque , prestações de apartamento , a turminha de casa e faculdade, digamos que estavamos um tanto quanto apertado finaceiramente...mas o tempo passou , as crianças cresceram , o Brasil mudando de planos financeiros e nós mudando de planos a cada mudança anunciada...
A faculdade das crianças chegou, cada uma se formando, cada uma começando a criar o seu mundo e nós lá , olhando , participando , dando algumas opiniões , até que chegou o momento de eles caminharem sozinhos ( bem, com uma caminhada assistida, porque O bichinho difícil que são os pais, é um tal de tirar pedras do caminho, só não dava para encerrar esse caminho, se não ..)
Um dia vimos que eles participavam da nossa vida porém com a ânsia de começarem a deles com mais liberdade, nos olhamos , nos juntamos em um só novamente e recomeçamos a nossa... viemos morar aqui na praia como teste de redescoberta de voltarmos a seu um casal em lua de mel, ficamos uma ano experimentando essa nova vida, as crianças ficaram no nosso ex-apartamento com direito a supervisão semanal , desde despensa monitorada rigidamente até a ligações em horários mais , digamos , esdrúxulos ..rsrs..sem NENHUMA pretensão de monitoramento .
Esse ano foi de teste nossa e deles , no final os cinco crescemos tanto que descobrimos que era o caminho certo a seguir e seguimos...
A procura do lugar certo para morar foi um capitulo a parte , tinha que ser um lugar tranquilo como eu e marido queríamos e pertinho das crianças quando eles dessem o menor sinal que as coisas não estivessem correndo bem do jeito que queríamos ( leia-se , se faltasse o leite , ou um deles estivesse resfriado ou se a voz estivesse estranha no telefone, porque mãe sabe quando a voz muda TEM ALGO ERRADO ACONTECENDO )voariamos para lá para por tudo em ordem novamente.
O apartamento dos sonhos apareceu , quase que vira um pesadelo, oh apartamento difícil de comprar ! O ex donos estavam divididos entre a necessidade de vender e o sonho de viver na praia, depois de meses de angustias, porque queria ESSE apartamento , compramos, e quando é para ser seu parece que tudo se encaixa de uma forma que chega a ser assombroso.
Mudamos !Comecei a arrumar do jeito que sempre quis que fosse a minha casa , arrumadinha, com florzinha , com frufru, meio casinha de boneca...até resolver mudar tudo novamente e ficar mais moderna, marido o que acha disso?...ele só ri e fala ¨É sua divirta-se¨ e eu me divirto , como me divirto !
Um dia minha filha falou ¨mãe faz um blog e mostra suas coisas, você faz algumas coisas legais que até pode ajudar a outras pessoas a fazerem parecido ...eu monto para você depois você faz as postagens e vai mostrando tudo que diferente você vai fazendo aqui no apartamento..¨ E assim foi , hoje eu mostro meu dia a dia brincando de fazer ¨artes¨ e vou com isso conhecendo pessoas que já são amigas no país todo .
Ah, felicidade existe sim ! Vivemos uma vida feliz, somos um novamente, com direito de ter 3 filiais no finais de semana, feriados , férias ou quando nenhuma festa em que foram convidados serem melhores que ir a casa dos pais...rsrs.
Um dia me perguntaram como consegui viver nesse mar de rosas, olhei admirada , mar de rosas ? Nossa ! Quase sempre minha vida foi um maremoto , mas quando estávamos quase nos afogando abraçavamos um ao outro e juntos nadavamos a tona novamente....e foi assim que foi criado o Pedacinho do Céu , foi em um momento que conseguimos nadar até uma ilha e criamos um mundo nosso que dividimos com todos que aportam aqui e lá na frente quero o ver o por do sol chegar com a certeza que vivemos felizes sim apesar de .
Obrigada Eliene por passar aqui um pouquinho de mim , normalmente não falo muito da minha vida não , mas queria deixar aqui algo que fosse bem intimo meu para vc que está começando uma fase tão linda na sua vida.A vida nos dá uma sova de vez enquando , mas vale a pena , o carinho que vc colhe depois apaga essa dor . O José e vc tem uma história nova para escrever , que seja escrita a quatro mãos sempre e que sempre sejam com mãos entrelaçadas.
Um grande beijo de sua amiga sonhadora
Tânia eu que agradeço por você compartilhar um pouco mais de sua vida conosco, sabes que para mim és uma verdadeira irmâ gêmula, te adoro.Beijos.